Vale abre 42 vagas de estágio

terça-feira, 24 de junho de 2008

A mineradora Vale está com inscrições abertas para 42 vagas de estágio de férias para alunos dos cursos de engenharia e geologia. O aluno viaja para uma das áreas da empresa e estagia durante as férias de fim de ano e de verão. Durante o período de aulas, ele continua vinculado ao estágio, mas desenvolve trabalhos remotamente, com o auxílio de um monitor. 

Até dia 31 de julho, os interessados poderão se inscrever através do site www.vale.com. Os estudantes devem estar no último ano da faculdade e podem ser de qualquer estado do país.

O programa de Estágio de Férias terá duração de um ano. Durante os meses de dezembro de 2008, janeiro e julho de 2009, os selecionados ficarão em unidades operacionais da Vale.

Nos outros meses, deverão desenvolver seus projetos remotamente, com apoio de um orientador. Serão oferecidas vagas em três estados: Maranhão (Açailândia), Pará (Canaã dos Carajás, Carajás e Paragominas) e Minas Gerais (Itabira).

Os selecionados iniciarão o estágio em dezembro de 2008 e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 840,00 durante o período presencial e de R$ 420,00 durante o estágio remoto. Além disso, durante o período presencial, contarão com alimentação no local, moradia, transporte, assistência médica e seguro de vida. A carga horária do estágio é de 8 horas durante o período presencial e 4 horas durante o período remoto.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics