Seleção para 110 vagas em telemarketing

terça-feira, 24 de junho de 2008

Empresa de grande porte no segmento de call center seleciona para 110 oportunidades de emprego no Centro do Rio. A consultoria responsável pela seleção é a Agência Brasil. A empresa busca 70 profissionais para a função de operador de telemarketing receptivo, televendas e de cobrança e 40 para atendente de suporte técnico.

Os candidatos devem possuir ensino médio completo, idade superior a 18 anos, além de boa digitação e disponibilidade de horário. Para o cargo de atendente de suporte técnico, é necessário também possuir conhecimentos avançados em informática. Os selecionados recebem salário compatível com o aplicado no mercado, vale-transporte, vale-lanche, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-creche e funerário, salário família e descontos em estabelecimentos comerciais conveniados e faculdades. A empresa oferece ainda plano de carreira.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer à Agência Brasil, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, para agendamento de entrevista.

Serviço
Av. 13 de Maio, 33, sala 2206, Cinelândia, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics