Grupo Porcão: 360 oportunidades

sábado, 28 de junho de 2008

O Grupo Porcão, empresa que detém a famosa rede de churrascarias e o restaurante Galeria Gourmet, aumenta a demanda de profissionais para seus restaurantes. A empresa recebe, desta vez, currículos para o preenchimento de 360 vagas distribuídas por todas as suas unidades no estado (zonas Sul, Norte e Oeste da capital e Niterói). O prazo de inscrições é o dia 10 de julho.

As oportunidades são para os cargos de garçom diarista (300 chances), ajudante de cozinha diarista (50) e manobrista (10). O garçom é para as categorias bandeja e passador de carne. Para concorrer a uma das vagas, de uma forma geral, é necessário possuir experiência comprovada, ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar apenas aos domingos. A empresa valoriza características pessoais como motivação, iniciativa e espírito de equipe.

O processo seletivo é composto por entrevista com o departamento de Recursos Humanos e com o gerente da unidade contratante. Os salários oferecidos são compatíveis com este segmento de mercado. Além disso, os funcionários têm direito a vale-transporte, alimentação e seguro de vida.

A marca Porcão nasceu no ano de 1975. Atualmente, o grupo possui sete unidades próprias no Rio de Janeiro (Ilha, Ipanema, Barra, Flamengo e Niterói) e a Galeria Gourmet do Shopping Downtown e Norte Shopping. Além disso, a empresa possui mais quatro unidades fora do estado do Rio (Brasília e Belo Horizonte) e no exterior (Miami e Nova Iorque).

Serviço
Os interessados devem se inscrever pelo site www.porcao.com.br, no link "Fale Conosco". As inscrições para as 360 vagas ficam abertas até 10 julho, mas a empresa recebe cadastros pelo site de forma permanente.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics