PRT-1ª prorroga inscrições para estágio

sábado, 28 de junho de 2008

A Procuradoria Regional do Trabalho da 1º Região prorrogou suas inscrições para seu programa de estágio. Os interessados em participar do concurso tem até o dia 4 de julho para comparecer à procuradoria das 11h às 17h, munidos de documentos como carteira de identidade, cópia do histórico escolar atualizado e declaração da instituição de ensino constando o período em que está matriculado.

As oportunidades de estágio são para estudantes do nível superior que cursem as carreiras de Engenharia Civil ou Informática. Para as vagas destinadas ao área de Engenharia Civil, é preciso cursar a partir do sétimo período. Já os universitários da graduação de Informática devem ter concluído, pelo menos, 50% do curso. A prova será realizada no dia 3 de julho, às 14h, no prédio da Defensoria Pública. Os candidatos farão um exame com 40 questões objetivas.

Aqueles que forem aprovados irão estagiar sob orientação e supervisão de um profissional, desenvolvendo suas atividades dentro da ampla área de atuação do Ministério Público do Trabalho. Os selecionados da carreira de Engenharia Civil atuarão ainda na Obra da futura Sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região. Os estagiários contarão com bolsa auxílio no valor de R$700, para carga horária de 20h semanais, ou seja, quatro horas diárias. A validade do concurso é de seis meses.

A inscrição será aceita na Procuradoria Regional do Trabalho, localizada na Av. Churchill 94, 11º andar, Centro, Rio de Janeiro. Já a prova será realizada no prédio da Defensoria Pública, que fica na Rua Marechal Câmara 314, 4º andar, no Centro do Rio.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics