Curso Yes!: 100 vagas de emprego

quinta-feira, 12 de junho de 2008

O curso de idiomas Yes! pretende inaugurar no segundo semestre de 2008 mais de 30 franquias em diversas regiões do Brasil. Com isso, deve gerar 400 oportunidades de emprego, sendo 100 para o Rio de Janeiro. A empresa busca profissionais qualificados para os cargos de professor, recepcionista, servente, segurança e promotor de vendas.

Os requisitos para os candidatos à função de professor são formação superior em Letras ou cursos ligados à área e experiência como professor de Inglês ou Espanhol. A carga horária, nessa função, varia de acordo com o número de turmas. Para as atividades de recepcionista e promotor de vendas, é necessário possuir ensino médio completo e vivência na área de atuação. As chances para o cargo de servente são para candidatos que possuam o ensino fundamental. Já para a vaga de motorista, é necessário ter experiência na função. Para esses cargos, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

A seleção consta de triagem dos currículos, seguida de entrevista individual. Os aprovados passam por treinamento específico conforme a função. Os valores dos salários variam de acordo com cada franquia. A previsão é de que os primeiros selecionados comecem a atuar no mês de julho.

O Yes! curso de idiomas foi fundado em 1972 no Rio de Janeiro. Há oito anos, a empresa iniciou seu franchising, possibilitando a expansão pelo país. Atualmente, a rede possui unidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

Serviço
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail franqueadora@cursoyes.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics