90 vagas de fiscal e atendimento

terça-feira, 24 de junho de 2008

Rede de supermercados presente em diversas regiões do estado está com 90 vagas de emprego disponíveis. Desse total, 50 são para o cargo de fiscal patrimonial (nas zonas Norte e Oeste) e 40 para auxiliar de atendimento, no programa Melhor Idade (Zona Norte). Ambas oportunidades são para profissionais que possuem nível médio completo.

Para atuar como fiscal patrimonial, é necessário ter experiência recente na área. Já para participar do programa Melhor Idade e concorrer à função de auxiliar de atendimento, o candidato precisa ter mais de 40 anos e disponibilidade de horário.

A empresa oferece salário fixo (no valor de R$600,61 para fiscal patrimonial e, R$478,34, para auxiliar de atendimento) mais vale-transporte e alimentação no local. A jornada de trabalho é de segunda a sábado e domingo em regime de escala. As chances são para atuação temporária. No entanto, os contratados contam com chances de efetivação, de acordo com o desempenho apresentado e com a necessidade da rede.

O processo seletivo é iniciado com triagem dos currículos. Os pré-selecionados são convocados para uma palestra sobre a proposta de emprego da empresa. Após a apresentação, os candidatos passam por uma entrevista com a consultoria responsável, a Apoio RH.

Os interessados devem comparecer à Apoio RH, com currículo, documento de identidade e CPF, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade. O atendimento é feito das 8h às 11h e das 13h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira. Não há prazo para efetuar as inscrições, porém a necessidade de contratação é urgente.

Serviço
Av. Ministro Edgar Romero, 224, sala 608, Madureira, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics