SulAmérica prorroga inscrições de estágio

segunda-feira, 16 de junho de 2008

A SulAmérica Seguros e Previdência prorrgou as inscrições do "Programa de Estágio 2008" até dia 18 de junho. Ao total, são oferecidas 31 oportunidades para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

O programa, que ocorre há mais de 10 anos, é destinado aos estudantes dos cursos de Administração, Economia, Direito, Comunicação, Informática, Ciências Contábeis, Engenharia Mecânica, Engenharia de Sistemas e Estatística, Ciências Atuariais e Análise de Sistemas. Os candidatos também devem ter conclusão prevista para julho de 2010, conhecimentos de idioma estrangeiro e informática.

O processo seletivo será formado por quatro etapas. Inicialmente, ocorrerá seleção de currículos. Em seguida, serão aplicadas provas objetivas de Português, Conhecimentos Gerais, Lógica e Inglês. Após essa triagem, ocorrerão dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os aprovados assinarão contrato de um ano, que poderá ser renovado por outro ano, com até 70% de possibilidade de efetivação. A SulAmérica oferece aos estagiários bolsa-auxílio para jornadas quatro ou seis horas de estágio. No pacote de benefícios estão vale-transporte, vale-refeição, seguro de acidentes pessoais e férias após um ano de estágio. Além disso, os estagiários passarão por treinamentos corporativos com foco em seu desenvolvimento profissional.

Os interessados em participar do "Programa de Estágio 2008" da SulAmérica Seguros e Previdência devem efetuar cadastro no site da empresa, na seção Faça Parte do Time.

Serviço
www.sulamerica.com.br

1 comentários:

Muito bacana a iniciativa de fazer um blog contendo oportunidades de emprego. Parabéns!

Unknown disse...
9 de julho de 2008 às 18:09  

Postar um comentário

Web Statistics