Primaz Soluções: 70 vagas

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Primaz Soluções, consultoria de recursos humanos, seleciona profissionais e estudantes para 70 oportunidades de emprego e estágio. As chances são para atuação nos bairros de São Cristóvão, Centro e Recreio dos Bandeirantes, na capital, e no município de Duque de Caxias.

Os cargos disponíveis são os de programador (1 vaga), empilhador interno (20), auxiliar de produção (20), analista de processos (1), técnico em alimentos (1), assistente comercial (1), gerente de loja (1), vendedor loja shopping (11), vendedor externo (10) e auxiliar administrativo (2).

Os requisitos variam de acordo com o cargo pretendido. Mas, de uma forma geral, é necessário que o candidato possua experiência na área e conhecimentos específicos da função. Os universitários do curso de Contabilidade contam com uma oportunidade de estágio. Nesse caso, é necessário que os candidatos estejam cursando a partir do sexto período e possuam conhecimentos em balaço ativo e passivo, DRE, Matemática Financeira e informática.

Os interessados devem encaminhar currículo no corpo do e-mail, indicando a vaga de interesse, experiência profissional e pretensão salarial. Uma opção é entregar o currículo no endereço da consultoria, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h.

Serviço
e-mail: selecao@primazsolucoes.com.br; endereço: Avenida Presidente Vargas, 534, 7º andar, Centro, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics