Fluke Engenharia contrata 63

terça-feira, 24 de junho de 2008

A Fluke Engenharia - especializada na fabricação de âncoras, estacas de sucção, torpedos e tubulações metálicas - contrata profissionais de diversas áreas para 63 oportunidades de emprego. A companhia ainda possui três chances de estágio, sendo duas para estudantes de Engenharia. As vagas são para atuação na área de operações da empresa, localizada em Macaé.

Os cargos com oferta são os de mecânico de manutenção, eletricista, ajudante de produção, auxiliar de manutenção, assistente de CQ, inspetor LP e PM, auxiliar de CQ, técnico de serviços, operador de guindaste, caldeireiro, técnico de segurança do trabalho, engenheiro de segurança, auxiliar de serviços gerais, motorista, maçariqueiro, soldador de arame tubular e auxiliar administrativo.

Os requisitos variam conforme a função pretendida. Para o cargo de caldeireiro, por exemplo, é preciso ter conhecimento em oxicorte, maçarico e tartaruga; para operador de guindaste, habilitação "E", experiência com carreta, caminhão munck e guindaste treliçado; para técnico de segurança do trabalho, é necessário ter ensino médio completo, conhecimento em primeiros socorros, movimentação de carga e percepção de riscos; e, para eletricista de manutenção, os interessados devem ter conhecimento de manutenção em máquina de solda, ponte rolante e máquinas operatrizes. Para todos os cargos, é necessário ter experiência na área.

Para chegar à admissão, os candidatos passam por etapas de triagem curricular, preenchimento de ficha de candidato, teste/ entrevista técnica e avaliação psicológica. É fundamental que os profissionais possuam experiência porque a Fluke Engenharia não oferece treinamento após o recrutamento. No entanto, aqueles que apresentam bom desempenho no desenvolvimento de suas atividades podem ascender profissionalmente na companhia. A jornada de trabalho a ser desenvolvida pelos contratados é de 44 horas semanais. Os benefícios oferecidos pela empresa são refeição, assistência médica, plano odontológico e seguro de vida.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail oceane@flukeengenharia.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics