Domino's contrata assistente de gerente

sábado, 28 de junho de 2008

A rede Domino's Pizza Brasil, famosa rede de pizzarias, contrata profissionais para o cargo de assistente de gerente. As vagas são para atuação em suas lojas próprias dos bairros de Botafogo, Copacabana, Flamengo, Ipanema, Humaitá e Leblon, na capital.

Para disputar uma chance, é preciso ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar no turno da noite, especificamente a partir das 17h, e experiência em restaurante food service. Além disso, é desejável experiência em gerenciamento de serviços, na coordenação de rotinas operacionais ou administrativas.

O processo seletivo é composto, primeiramente, por uma dinâmica de grupo. Após essa fase, os aprovados são encaminhados para uma entrevista individual com o gestor da área. De uma forma geral, todos os candidatos são avaliados com dinâmicas situacionais de conhecimento específico e redação. O salário oferecido é de R$648 e os profissionais têm direito a vale-transporte, assistências médica e odontológica, além de refeição na loja.

No ato da seleção, são valorizados candidatos que dispõem de características pessoais como liderança, facilidade em conduzir equipes, empatia, ótima fluência verbal, dinamismo, agilidade, iniciativa e capacidade em atender ao cliente com simpatia e cordialidade. A rede também dá preferência a candidatos que residam próximo ao local de trabalho.

Serviço
Os interessados nas oportunidades de assistente de gerente da Domino's Pizza Brasil devem enviar currículo para Caixa Postal 56.004, Rio de Janeiro, RJ, CEP 22.290-970 ou comparecer, nos dias 2 e 9 de julho, a partir das 10h, à Rua do Rosário, 140, sobreloja, Centro, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics