Grupo TAC seleciona projetista trainee

terça-feira, 24 de junho de 2008

O Grupo TAC, empresa com mais de 50 anos de experiência no mercado de comércio de móveis e representante dos móveis Dell Anno e Favorita no Rio de Janeiro, seleciona profissionais e estudantes para o seu "Programa Projetista Trainee". A empresa oferece dez oportunidades no Rio de Janeiro para o cargo de projetista trainee, que corresponde ao de vendedor. As inscrições permanecem abertas até o dia 23 de junho.

Podem concorrer a uma oportunidade estudantes ou graduados nas carreiras de Arquitetura ou Design de Interiores. É necessário possuir experiência com vendas de produtos de qualquer segmento. Os candidatos são submetidos ao processo seletivo, que engloba avaliações por meio de entrevistas coletivas, dinâmicas de grupo e entrevista individual. Após a contratação, há um treinamento teórico, com duração de 30 dias, especifico sobre matéria-prima, produto, sistema e técnicas de vendas.

Além disso, os novos funcionários passam por mais 30 dias de treinamento em loja. Após este período, o profissional está apto a atuar como vendedor. No pacote de benefícios oferecidos pela empresa, estão incluídos assistência médica, plano odontológico, cesta básica e cartão-farmácia. O salário oferecido é de, aproximadamente, R$2.500, por uma jornada de oito horas diárias de trabalho. Os contratados contam ainda com possibidades de crescimento profissional ,tanto na área de vendas quanto na administrativa.

Os interessados devem enviar currículo até o dia 23 de junho para o e-mail rh@grupotac.com.br, mencionando no assunto Projetista Trainee.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics