Claro inscreve para estágio

terça-feira, 24 de junho de 2008

A Claro está com inscrições abertas para o programa de estágio que oferece 83 vagas. As inscrições devem ser feitas pelo site da Cia de Talentos. Os pré-requisitos são nível intermediário em inglês ou espanhol e disponibilidade de no mínimo quatro horas por dia.

Os candidatos devem ter previsão de graduação em dezembro de 2009 nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Administração com ênfase em Marketing, Administração com ênfase em Sistemas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias (Computação, Elétrica, Industrial, Mecânica, Mecatrônica, Produção e Telecomunicações), Informática, Marketing, Pedagogia, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Psicologia, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

A Claro oferece bolsa-auxílio, cujo valor não foi informado, vale refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica. Além disso, o estagiário terá direito a 30 dias de férias remuneradas após um ano.

O processo seletivo inclui inscrição, análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrições, testes on-line (inglês ou espanhol e raciocínio lógico), dinâmica de grupo ou entrevistas e entrevistas individuais.

Em caso de dúvida, o candidato pode entrar em contato com a Cia de Talentos através do telefone: (11) 5508-3222 das 8h às 18h.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics