Call Center: 300 vagas

terça-feira, 24 de junho de 2008

Empresa de grande porte do segmento de call center busca profissionais para preenchimento de 300 oportunidades de emprego. As chances são para trabalhar no Centro do Rio. Há oferta de 200 vagas para a função de suporte técnico e 100 para operador de telemarketing.

Os candidatos que desejam exercer a atividade de suporte técnico devem possuir ensino médio completo e experiência em montagem e manutenção de micro. A carga horária é de quatro horas diárias. Os selecionados contam com salário inicial no valor de R$382 mais benefícios. Após três meses, os contratados passam a receber R$421 mensais.

Para a função de operador de telemarketing, é necessário ter idade superior a 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário. É desejável que os candidatos tenham curso na área. A jornada de trabalho é de seis horas diárias. Os contratados recebem salário inicial no valor de R$430 mais benefícios como assistências médica e odontológica, seguro de vida e convênio com farmácias. Após três meses de trabalho, os funcionários passam a receber salário de R$530 mais variável no valor de R$170. Em ambos os cargos, a escala é de 6x1.

A Companhia RH Assistência é responsável pelo processo seletivo. Características pessoais como boa fluência verbal, simpatia, concentração, paciência, dinamismo costumam ser valorizadas por empresas do segmento de call center.

Serviço
Os interessados devem comparecer à sede da consultoria, de segunda a sexta-feira, às 8h30. O endereço é Rua Visconde de Santa Isabel 20, salas 413 e 414, Vila Isabel, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics