Burgão cadastra para 105 vagas

terça-feira, 24 de junho de 2008

Com o objetivo de se fortalecer no mercado alimentício, a rede Burgão está concentrada na execução do seu plano de expansão. Para encerrar o ano de 2008, a empresa de fastfood pretende inaugurar mais quatro franquias no município do Rio de Janeiro. Apenas duas já estão com localidade definida: Centro e Flamengo. O destino das demais ainda está em análise. Com a expansão da rede, devem gerados, pelo menos, 105 oportunidades de emprego, sendo 15 para a unidade do Flamengo e 30 cada uma das demais.

Para cada unidade, a empresa contrata para os cargos de atendente, coordenador de área, gerente de plantão e gerente de loja. Os candidatos devem possuir ensino médio em curso ou completo, idade entre 18 e 23 anos e noções de informática. Além disso, para o posto de atendente, é preciso residir próximo ao local de trabalho; para coordenador de área e gerente de plantão, é necessário ter experiência comprovada em carteira; e para as demais funções de nível gerencial, os candidatos devem apresentar vivência em fastfood.

Como a ampliação do número de lojas é feito pelo sistema de franquias, o processo seletivo é independente. Dessa forma, cada gerente de loja é responsável pelo recrutamento de seus funcionários. A seleção é composta, basicamente, por avaliação e entrevistas. O treinamento é realizado ao longo do desenvolvimento das atividades dos selecionados, no período de 30 a 60 dias. A empresa ainda oferece cursos de reciclagem para o aperfeiçoamento da mão-de-obra.

Vale lembrar que os trabalhadores podem crescer profissionalmente na rede de fastfood, mediante o bom desempenho de suas atividades. "Dentro do ramo de varejo, o mercado de fastfood é onde se pode fazer carreira. É um grande ponto trabalhar em uma loja de alimentação, porque se entra como atendente e pode chegar à supervisão de loja. A empresa incentiva o profissional a crescer", afirma a diretora de expansão da Burgão, Dayse Botelho. A remuneração dos funcionários varia de R$415 a R$2.200 mensais e a empresa oferece alimentação no local e vale-transporte como benefícios.

Os interessados em trabalhar na rede Burgão devem cadastrar currículo no site www.burgao.com.br ou enviá-lo, pelos Correios, para Rua Cardoso de Morais, 136, Bonsucesso, Rio de Janeiro, RJ, CEP 21.032-900, aos cuidados do Departamento de Expansão.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics