Spa contrata em Itaipava

terça-feira, 24 de junho de 2008

A Saison Frozen Spa - fabricante de alimentos congelados saudáveis - está em fase de expansão e vai aumentar sua produção nos próximos dois meses. Com a mudança de sede, a empresa prevê a contratação de dez profissionais, a fim de suprir a demanda de serviços operacionais. Estudantes da faculdade de Nutrição também contam com oportunidades.

De acordo com a proprietária da Saison Frozen, Daniela Canto, o aumento da produção é reflexo do bom desenvolvimento do setor de alimentos lights, que possuem níveis menores de gordura. A empresária também é dona da Cozinha do Mercado, que produz alimentos congelados comuns, sem baixo valor calórico. As oportunidades de emprego são para atuação nos dois empreendimentos, que irão funcionar no mesmo espaço físico, em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro.

No momento, são recrutados especialistas em Educação Física, embora a maior parte das oportunidades seja destinada a profissionais da área de produção. Para concorrer ao cargo de auxiliar de produção não é necessário possuir experiência, porém é indispensável que todos os candidatos tenham ensino fundamental completo. A proprietária da Saison Frozen Spa explica o porquê da exigência. "Precisamos de pessoas que saibam interpretar receitas e tenham uma boa noção de matemática, pois todos os nossos produtos são pesados individualmente e nós temos muita preocupação em relação a isso", afirma.

Os selecionados da área de Educação Física são contratados para trabalhar em conjunto com os profissionais de nutrição da empresa. Os candidatos devem possuir experiência na função e conhecimentos de educação alimentar. "O profissional de Educação Física junto com a nutricionista vai desenvolver uma dieta para pessoas que exercem atividades físicas. Caberá ao novo contratado a indicação de suplementos alimentares e a elaboração de um programa de exercícios", explica Daniela Canto.

A seleção é feita através de entrevista, realizada pela nutricionista da Saison Frozen Spa. Os selecionados exercem jornada de 44 horas semanais. A empresa oferece os benefícios de vale-transporte e alimentação light no local.

Os interessados nessas oportunidades devem enviar currículo  para o e-mail frozenspa@saison.com.br, ou pelos Correios, para a Rua Ministro Armando de Alencar, 40, Itaipava, Petrópilis, CEP 25740-150.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics