Danone abre programa Junior Manager

sábado, 28 de junho de 2008

Estão abertas as inscrições para o programa Junior Manager do Grupo Danone, atuante no segmento alimentício. Para concorrer, é fundamental que os candidatos tenham disponibilidade para mudanças e viagens nacionais e internacionais. As oportunidades são abertas a recém-formados de todas as carreiras. Os interessados podem efetuar cadastro até o mês de setembro.

De acordo com Olívia Gryschek, junior manager de Recursos Humanos da Danone, esse ano a expectativa de contratações para o programa de trainees é superior à estimativa da última seleção. "Em 2007, foram 20 vagas; no programa de 2008, dez; e acreditamos que para 2009, esse número deve ficar na média de 15 vagas", afirma Gryschek, acrescentando que todos os trainees que participaram da última edição do Junior Manager foram contratado ao fim do período de treinamento.

Os pré-requisitos aos recém-graduados são ter concluído a faculdade entre os meses de dezembro de 2006 e dezembro de 2008 e possuir fluência em Inglês. A previsão para ingresso dos trainees aprovados na seleção é em novembro deste ano.

O processo seletivo inclui etapas de testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas. As avaliações presenciais são realizadas nas cidades de São Paulo e nas regiões Sul e Nordeste. Os locais são indicados nos meses de setembro. A empresa valoriza profissionais com perfil dinâmico, foco em resultado, vontade de se desenvolver e habilidade para encarar desafios.

Ao fim do programa, os profissionais que ocupam a função de junior Manager são promovidos ao cargo de gerente. "A diferença entre quem participa desse programa e os outros contratados é que os managers são preparados com mais rapidez, estando disponíveis para o atendimento das necessidades da empresa em um período de tempo menor", explica Olívia Gryschek, demonstrando que a Danone oferece boas possibilidades de crescimento profissional.

O Danone é um grupo francês fabricante de produtos lácteos frescos e água mineral. Presente em mais de 120 países, como França, Espanha e Itália, o grupo conta hoje com mais de 80 mil colaboradores. No Brasil, o Grupo está presente desde 1970.

Serviço
Os interessados devem efetuar cadastro no site www.danone.com.br, até o dia 2 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics