Contax abre seleção para 700 vagas

quinta-feira, 12 de junho de 2008

A Contax, uma das maiores empresas do mercado de call center do país, seleciona jovens para 700 oportunidades de emprego na área de atendimento. Para concorrer, os candidatos devem possuir ensino médio completo, boa dicção e fluência verbal, assim como disponibilidade de horário.

A Contax é uma opção para os que buscam o primeiro emprego, pois a empresa não estipula experiência na área como pré-requisito. O processo seletivo é composto por entrevista telefônica; bateria de testes, como de Português, Raciocínio Lógico e Matemática; e dinâmica de grupo. O admissão dos aprovados é feita de acordo com a necessidade da companhia.

A primeira convocação está prevista para o dia 1° de julho, para atuação em Niterói e no Rio de Janeiro; a segunda, dia 15 de julho, para trabalho no Rio de Janeiro; e, a terceira, para 4 de agosto, apenas em Niterói. Os contratados podem atuar no Centro do Rio de Janeiro e em Niterói.

Os novos funcionários passarão por um treinamento, que consistirá na capacitação técnica sobre o assunto com o qual irão trabalhar, com duração de, aproximadamente, 20 dias. A jornada de trabalho será de seis horas diárias. Os contratados receberão benefícios como plano de saúde e dentário, lanche, seguro de vida, good card (plano de farmácia), entre outros, além de vale-transporte, que é estabelecido por lei.

A companhia possibilita a ascensão profissional. Por meio de programas corporativos de recrutamento interno, todos os funcionários têm a chance de crescer dentro da empresa. A Contax foi criada em 2000 com o objetivo de investir em tecnologia e qualificação de atendimento. A companhia conta com mais de 62 mil funcionários. Em apenas quatro anos, a companhia aumentou seu faturamento bruto em quase 300%. Hoje, a Contax desenvolve e implementa serviços completos de atendimento, ativos ou receptivos, como atendimento ao cliente, telemarketing, help desk, centrais de cobrança, retenção e internet call center.

Os interessados em concorrer a uma vaga na Contax devem cadastrar currículo no site www.contax.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics