Loja recruta vendedoras e passadeiras

quinta-feira, 12 de junho de 2008

A rede de lojas Claudia Simões, empresa do segmento de vestuário feminino, seleciona profissionais para preenchimento de seis vagas de emprego para atuação nas lojas de Ipanema, Barra da Tijuca e Leblon, na capital. As oportunidades são para os cargos de vendedor (4 vagas) e passadeira (2).

Para participar da seleção para a função de vendedora, é necessário possuir o ensino médio, sendo desejável o superior em curso, experiência na função, morar próximos aos locais de trabalho, gostar de moda e se identificar com a marca. Já para a função de passadeira, que também pode atuar como auxiliar de loja nos serviços gerais, o pré-requisito é experiência.

O processo seletivo é composto por triagem curricular, entrevistas e, eventualmente, dinâmicas de grupo. A empresa oferece benefícios e salários compatíveis com empresas do mesmo segmento de mercado e investe em treinamentos de funcionários para que eles fiquem aptos a assumir novos desafios.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail virginia@ claudiasimoes.com.br. Uma alternativa é entregar o currículo em uma das lojas da rede. Os endereços podem ser conferidos no site www.claudiasimoes.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics