Commcenter oferece 30 oportunidades
quinta-feira, 12 de junho de 2008
A Commcenter, empresa do segmento de comércio de produtos de telecomunicações, oferece 30 oportunidades de emprego. Há vagas nos cargos de vendedor de loja de shopping, consultor de vendas externas, auxiliar administrativo e supervisor de vendas externas. As chances são para candidatos que possuem o nível médio ou superior em curso ou completo.
Para as funções de vendedor de loja de shopping e consultor de vendas externas, é necessário possuir experiência na área, conhecimentos em produtos de telecomunicações e disponibilidade de horário. Os candidatos aos cargos de auxiliar administrativo e supervisor de vendas externas devem ter concluído o ensino médio ou cursar o superior nas carreiras de Administração, Marketing ou Gestão de Negócios. Graduados nestas áreas também podem participar da seleção.
Os auxiliares administrativos devem ter vivência com organização de arquivo e malote, digitação de documentos e serviços externos na área administrativa. A empresa requer que os supervisores de vendas externas tenham experiência em gestão de equipe, resultado, planejamento estratégico, reuniões gerenciais e análise de mercado, além de ser desejável conhecimentos de produtos de telecomunicações. Os interessados devem enviar currículo por e-mail, informando o cargo de interesse no campo assunto.
Serviço
amoitrel@commcenter.com.br