Bagaggio seleciona 23

sábado, 28 de junho de 2008

A Bagaggio - rede de malas, bolsas, pastas, carteiras e acessórios para viagem - contrata para 23 oportunidades de emprego no Rio de Janeiro. Há vagas disponíveis nos cargos de auxiliar de departamento pessoal (1 chance), operadora de caixa (5), gerente (3), vendedor (10), auxiliar de serviços gerais (2) e auxiliar administrativo (2).

Os requisitos variam de acordo com a função exercida. Para ocupar a vaga de auxiliar de departamento pessoal, é preciso ter experiência com folha de pagamento, admissão e demissão, livro de registro, carteira de trabalho e homologação. É desejável que os candidatos possuam nível superior, mas a seleção também é aberta àqueles que possuem ensino médio completo.

Para as vagas de operadora de caixa, é necessário ser do sexo feminino, ter ensino médio completo e disponibilidade de horário. A empresa valoriza candidatas com vivência na função e características como simpatia e boa comunicação. As ofertas no cargo de gerente são destinadas a candidatos de ambos os sexos, com experiência e, preferencialmente, graduação.

Quem quer concorrer a uma oferta na função de vendedor precisa ter ensino médio completo. Para esse cargo, é desejável também que o candidato apresente experiência. A escolaridade exigida é a mesma para o posto de auxiliar administrativo, que requer experiência em áreas como contas a pagar e receber. Já as oportunidades de auxiliar de serviços gerais são para candidatos do sexo masculino com ensino médio (completo ou incompleto). Não é preciso ter experiência.

Os candidatos são escolhidos, inicialmente, por triagem de currículos, seguida de entrevistas com o setor de Recursos Humanos da empresa. Os contratados recebem treinamento de acordo com o manual de normas e procedimentos e explicações sobre todos os produtos da loja. Os gerentes e vendedores são remunerados por comissões e premiações. Os demais recebem salário fixo. Os benefícios comuns a todos os contratados são vale-transporte e planos de saúde e odontológico. Os admitidos nas funções de auxiliar de departamento pessoal e auxiliar administrativo contam, ainda, com auxílio-refeição.

A Bagaggio foi fundada em 1942, no Rio de Janeiro, e hoje conta com 23 lojas de rua e de shoppings, espalhadas pela capital fluminense - nos bairros do Centro, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Barra da Tijuca, Campo Grande, Del Castilho, Tijuca e Bangu - e região metropolitana - nos municípios de Niterói, São Gonçalo, Nova Iguaçu e São João de Meriti. Atualmente, possui mais de 3 mil itens em estoque de marcas como Samsonite, Nike, The Bridge, Primicia, Lansay, Targus, além de alguns produtos da grife própria.

Serviço
Os interessados devem enviar currículo com foto para o e-mail patriciarh@bagaggio.com.br ou entregá-lo pessoalmente em uma das lojas da rede. Interessados na vaga de auxiliar de departamento pessoal devem, ainda, incluir a pretensão salarial. Os endereços de todas as unidades podem ser conferidos no site www.bagaggio.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics