Toulon recebe currículos

quinta-feira, 12 de junho de 2008

A rede de lojas de roupas Toulon está ampliando sua área de atuação no estado do Rio de Janeiro. A empresa investe no seu plano de expansão e planeja inaugurar mais três lojas próprias e outras duas franquias nos próximos meses. As novas lojas vão gerar, pelo menos, 50 oportunidades de emprego, nos municípios de Macaé, Angra dos Reis e Duque de Caxias, e nos bairros Leblon e Bangu, na capital.

De acordo com o diretor de expansão da Toulon, Mário Gabão, cada unidade emprega cerca de dez profissionais. As chances são para os cargos de vendedor, auxiliar de vendas, caixa, auxiliar de serviços, vendedor responsável e gerente.

Para as funções de caixa e vendedor, é preciso ter ensino médio completo e, preferencialmente, o superior em curso. Já para auxiliar de vendas e serviços, é fundamental ter ensino fundamental completo e é desejável que o candidato curse o ensino médio. Para as vagas na área de vendas na unidade do Leblon, é necessário ter conhecimentos de Inglês e/ou Espanhol.

Como a Toulon é caracterizada como uma marca jovem, os funcionários devem representar essa tendência. Por isso, é desejável que os candidatos tenham idade até 25 anos. A empresa valoriza características como dinamismo e espírito empreendedor. Há chances de crescimento profissional na rede, que recruta para os cargos de gerente e vendedor responsável internamente.

As etapas para se chegar à admissão são, basicamente, entrevista individual; dinâmica de grupo (para a área de vendas) ou testes específicos (para outras áreas); e entrevista individual com o responsável pela unidade contratante. Os selecionados recebem como benefícios assistência dental e médica (por adesão), parcerias com cursos e universidades, vale-refeição, além do vale-transporte que é estabelecido por lei. A jornada de trabalho para profissionais de vendas é de seis horas e, para as demais, oito horas diárias.

A Toulon oferece a todos os profissionais um programa de treinamento específico para cada segmento. Para os que atuam na área de vendas, tal treinamento é baseado no aperfeiçoamento das técnicas de venda e os funcionários passam por todos os departamentos ligados diretamente à função. Para o cargo de caixa, por exemplo, os colaboradores passam pelo departamento financeiro, fiscal, de contabilidade, além de aprender a fazer caixa. O treinamento, além de ser aplicado aos recém-contratados, também é utilizado como forma de estímulo ao corpo funcional.

Serviço
Os interessados em concorrer a uma oportunidade de emprego na Toulon deve cadastrar currículo no site www.toulon.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics