Laboratório contrata 74 profissionais

terça-feira, 24 de junho de 2008

Profissionais do Rio de Janeiro contam com 74 vagas de emprego na cidade. As oportunidades são para atuação em uma rede de laboratórios com filiais nos bairros de Botafogo e Ilha do Governador. Os candidatos devem entrar em contato com a consultoria Elithe RH, responsável pela seleção dos especialistas.

A maioria das oportunidades é para exercício da função de operador de telemarketing. São 42 ofertas de emprego para profissionais com experiência em call center. A empresa busca pessoas com idade entre 28 e 40 anos, com disponibilidade de horário e ensino médio completo. As demais vagas são para os cargos de recepcionista. Os candidatos devem cumprir os mesmos requisitos exigidos aos operadores, com exceção da experiência, que deve ser na área de atendimento ao cliente.

O processo seletivo é composto por três etapas. Inicialmente, a consultoria responsável pela seleção faz uma triagem curricular e convoca os candidatos que estão de acordo com o perfil da empresa para uma dinâmica de grupo. Os aprovados na fase de dinâmica são encaminhados para entrevista final individual. A empresa valoriza profissionais com características como boa fluência verbal, energia, paciência, habilidade de concentração e maturidade.

Os operadores de telemarketing cumprem jornada de trabalho diária de seis horas. Já os recepcionistas exercem atividades por 44 horas semanais. O horário de atuação dos operadores pode variar das 7h às 22h, enquanto a jornada dos recepcionistas encerra-se até as 21h. O laboratório oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, plano odontológico, entre outros.

As vagas são  efetivas. Os primeiros três meses de contrato são efetivados pela consultoria. Após esse período, considerado de experiência, é firmado o vínculo com a rede de laboratórios. Como as oportunidades são para início imediato, os profissionais não têm treinamento. Não há prazo para as inscrições. Os candidatos que não forem selecionados têm seu currículo cadastrado em um banco de dados da Elithe RH.

Os interessados nas vagas de emprego no laboratório devem comparecer à Elithe RH com currículo, aos cuidados de Roberta. O endereço da consultoria é Av. Rio Branco, nº 50 -  20° andar, Centro, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics