Neoris: 25 vagas de consultor

sábado, 28 de junho de 2008

A Neoris, consultoria global de negócios e tecnologia da informação, prevê aumento de 30% do seu quadro funcional, a fim de reforçar sua estrutura no Brasil. A empresa seleciona 50 consultores especializados em SAP, sendo 25 deles para atuação no Rio de Janeiro.

De acordo com a gerente de Recursos Humanos da Neoris, Carmen Fritzsche, para concorrer a uma chance, os profissionais devem ter uma boa formação técnica, ou seja, que tenham facilidade em trabalhar com tecnologia. Também é desejável que os candidatos possuam formação superior. Em alguns casos, conforme explicou a gerente de RH, quando o funcionário ainda cursa a graduação, a empresa o aloca em um escritório específico, a fim de facilitar a conclusão do curso.

Não é fundamental que os interessados possuam experiência, desde que apresentem características pessoais que contribuam para o bom desenvolvimento de suas atividades. "Ser proativo, saber trabalhar em equipe, ter iniciativa e, principalmente, postura de consultor são características muito consideradas pela empresa", explica Carmen Fritzsche.

O processo seletivo é composto por uma série de entrevistas. Entre as etapas estão entrevista com o setor de recursos humanos, entrevista técnica, entrevista com gerente e, por fim, com o diretor da área. Segundo Carmen Fritzsche, a Neoris realiza, semestralmente, uma série de treinamentos in company, seja para aprendizado da atividade como para reciclagem. No entanto, tal treinamento ocorre sob as seguintes condições: interesse do profissional, estratégia da empresa e necessidade em função de novos projetos.

De acordo com o desenvolvimento dos trabalhadores, é possível ascender profissionalmente. "A Neoris possui um plano estruturado, com avaliação periódica de desenvolvimento. O profissional tem que demonstrar potencial, tem que fazer por ele mesmo", afirma a gerente.

A jornada de trabalho é de oito horas diárias, que varia conforme o cliente com o qual o consultor trabalha. Os benefícios oferecidos pela Neoris são assistências médica e odontológica, seguro de vida, bônus anual e vale-refeição.

Serviço
Os interessados devem cadastrar currículo no site www.neoris.com, no link "Carees" e, em seguida, em "Send your resume".

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics