100 vagas para corretor de imóveis

sábado, 28 de junho de 2008

Profissionais do Rio de Janeiro com experiência na função de corretor de imóveis podem concorrer, até o dia 27 de junho, a 100 oportunidades de emprego. As vagas são decorrentes do lançamento de imóveis na Zona Sul da cidade, local de atuação dos contratos.

O processo seletivo é realizado pela consultoria de Recursos Humanos Seleserv. As fases da seleção são duas entrevistas, uma com a agência e a outra com os representantes da empresa contratante, que avaliam se o candidato se enquadra no perfil requisitado. Podem concorrer profissionais com experiência na área, mesmo que sem registro no Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis).

As características pessoais valorizadas para exercício de funções nesse setor são as de dinamismo, habilidade de comunicação e boa dicção. As oportunidades são efetivas, para uma nova equipe de corretores. Detalhes sobre salário, comissão e benefícios são revelados somente no momento do processo seletivo. As dúvidas pertinentes à realização de tarefas são respondidas pela Seleserv. Os aprovados cumprem jornada diária de oito horas. Como a empresa requer candidatos experientes, não há a aplicação de treinamento antes do início das atividades.

O segmento de construção civil está em crescimento no país. A cada ano, novas oportunidades de emprego são geradas. No ano passado, de acordo com o Ministério do Trabalho, houve um aumento de empregos de 13,3% no setor, em relação ao ano de 2006. No Sudeste, a criação de novos postos de trabalho na área é ainda maior. A região apresentou, na mesma pesquisa, um crescimento de 13,8%, porcentagem acima da média nacional. Os interessados em ocupar o cargo de corretor de imóveis devem procurar o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de sua cidade, já que profissionais com registro no órgão têm mais chances de ingressar nas empresas do setor.

Serviço
Os interessados em participar da seleção devem comparecer à consultoria Seleserv, que fica na Av. Graça Aranha, 416, sala 608, Centro, Rio de Janeiro. O atendimento é feito de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics