Parmê abre 100 vagas

quinta-feira, 12 de junho de 2008

A rede de restaurantes Parmê planeja ampliar sua atuação no Estado do Rio de Janeiro. Já consolidada no mercado carioca com 24 lojas, a empresa prevê a abertura de mais cinco unidades até 2010. De acordo com o gerente de expansão da marca, Luiz Antonio Jaeger, a meta é registrar crescimento entre 20% e 25% no ano. E uma boa notícia resultante ao plano desse crescimento é a geração de 100 oportunidades de emprego.

Todas as novas filiais da Parmê serão instaladas em shoppings centers, sendo que apenas três restaurantes possuem localidade pré-definida: Caxias Shopping, São Gonçalo Shopping Rio e West Shopping. "Cada inauguração é um sucesso, fruto da qualidade, tradição e atualização da empresa, que está extremamente aberta ao que é novo. A Parmê está sempre atualizada com as inovações tecnológicas. A empresa cresce, mas mantém suas raízes e está sempre pronta a se manter competitiva", afirma Jaeger.

Para o pleno funcionamento das novas lojas, são recrutados 20 profissionais por unidade. A rede contrata para os cargos de pizzaiolo, atendente, caixa, supervisor, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha e gerente. Os pré-requisitos variam conforme a função desejada. Por exemplo, para o cargo de auxiliar de cozinha é preciso ter, no mínimo, a quarta série do ensino fundamental completa, enquanto para caixa e gerente é necessário possuir ensino médio completo. Apesar disso, para nenhuma das funções os candidatos precisam possuir experiência.

É importante ressaltar que a rede carioca de restaurantes oferece a possibilidade de crescimento profissional conforme o desempenho do trabalhador. "Hoje, parte do quadro gerencial da Parmê é formado por profissionais oriundos do cargo de atendente", conta Jaeger. Após o recrutamento, todos os recém-contratados passam por um treinamento prático com acompanhamento da área de desenvolvimento de pessoas e pelo gerente de operação. Além disso, também há treinamento em sala de aula. "Os novos funcionários aprendem sobre o padrão de atendimento da Parmê, tratamento do cliente, como agir com cordialidade, postura no trabalho (seja em cargo interno ou de balcão) e como se apresentar ao público", enumera o gerente de expansão.

As novas lojas da Parmê são baseadas em operações express. Segundo Luiz Antonio Jaeger, os restaurantes são enxutos, instalados em um pequeno espaço com quadro reduzido de pessoas e equipamentos, custo operacional baixo, alta velocidade de atuação e público abrangente. Esse formato é estabelecido para as unidades instaladas em shoppings centers.

A remuneração dos contratados varia conforme o cargo de atuação. Para os iniciais, a média é de R$460. A Parmê também oferece benefícios como plano de saúde extensivo a familiares, refeição na loja e vale-transporte. A jornada de trabalho está de acordo com a dinâmica de funcionamento do shopping. Conforme explicou Jaeger, o turno over de funcionários no restaurante é intenso e, por isso, a rede regularmente recruta mão-de-obra. Segundo o diretor de expansão, a cada mês são abertas cerca de 70 vagas para os cargos de atendente e auxiliar de cozinha.

Atualmente, a Parmê conta com mais 20 lojas espalhadas em diversos pontos da cidade do Rio de Janeiro e uma unidade fabril com 5.000 metros quadrados, contando com uma média de 2 mil colaboradores.

Serviço
Os interessados em trabalhar na Parmê devem cadastrar currículo no site www.parme.com.br, no link "Contato", em seguida, "Currículo" ou enviá-lo para o e-mail rh@parme.com.br.

1 comentários:

a parme so tem boas qualidades,a empresa e muito grande.e tudo higienizado.eu ja trabalhei la no
shoping grande rio no ano de 2006 eu era a recepionista intercalada era dois horario foi muito bom atender os clientes com satisfaçao. todos saiam bem servidos.hum...ta me dando ate saudade

Anônimo disse...
31 de outubro de 2008 às 21:03  

Postar um comentário

Web Statistics