Estágio em Educação Física

sábado, 28 de junho de 2008

A Forum Exere Fitness, academia situada no bairro da Tijuca, seleciona estudantes para estágio. A academia pretende formar um banco de talentos e convocar os selecionados conforme a demanda. Podem participar os estudantes de nível superior que cursam a graduação de Educação Física. Também é necessário que eles estejam, no mínimo, no terceiro período da faculdade e que residam próximo ao bairro da Tijuca. Além disso, a empresa busca universitários que possuem interesse em aprender e sejam proativos.

O período de estágio é baseado em um programa de pontos, adquiridos de acordo com o desempenho e realização das atividades propostas. A empresa busca sempre valorizar os funcionários, fazendo com que eles tenham crescimento profissional. A exemplo disso, estão os atuais coordenadores, que ingressaram na Forum Exere como estagiários, tornaram-se professores e, hoje, ocupam a nova função. Portanto, aqueles que apresentam bom desempenho nas avaliações teóricas e subjetivas no decorrer do programa têm possibilidades de continuar na empresa.

O processo seletivo é composto de entrevistas individuais, podendo ter avaliação escrita, conforme a necessidade. A Forum Exere oferece bolsa-auxílio contabilizada por horas de estágio cumprido. A contratação é feita para atuação em diversas áreas do segmento como musculação, hidroginástica, ginástica, spinning, entre outras.

Serviço
Os interessados em integrar o banco de talentos da Forum Exere Fitness, devem enviar currículo para o e-mail rh@forumexere.com.br. A Academia disponibiliza o telefone (21) 2575-0003 para contato.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics