Call center: 850 oportunidades

sábado, 28 de junho de 2008

Profissionais do Rio de Janeiro interessados em ingressar no ramo de telemarketing contam essa semana com 850 vagas de emprego na cidade. O setor oferece uma série de facilidades. Além da jornada de trabalho de apenas seis horas diárias, as oportunidades são abertas a pessoas que buscam a primeira oportunidade no mercado. Há ofertas para atuação em Niterói, São Gonçalo e Baixada Fluminense.

Para concorrer às chances, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Para aqueles que não possuem vivência na função, basta apresentar certificado de conclusão de curso de operador de telemarketing. Os profissionais que não possuem especialização, mas já atuaram no setor, devem comprovar experiência de, pelo menos, três meses na área de vendas pessoais.

O processo seletivo inclui etapas de análise curricular, dinâmica de grupo, avaliação de voz e testes escritos. A seleção é realizada em parceria com a Casa do Profissional, que auxilia a empresa de call center na identificação do perfil almejado. A contratante valoriza características como boa fluência verbal, capacidade de argumentação e habilidade para trabalhar em equipe.

Os aprovados realizam a atividade de operador de telemarketing ativo, vendendo produtos pelo telefone a partir de um banco de contatos disponibilizado pela empresa. As oportunidades são para início imediato, embora as inscrições fiquem abertas até a terceira semana de julho.

Todas as etapas da seleção ocorrem em um único dia. No dia agendado para o processo, é preciso comparecer com documentação completa, que é necessária no caso de contratação. Os candidatos homens devem levar também certificado de reservista, além de carteira de identidade, CPF, comprovante de inscrição no PIS, título de eleitor e carteira de trabalho.

Serviço
Os interessados nas oportunidades de emprego devem comparecer à Casa do Profissional, que fica na Av. Presidente Vargas, 542, sala 1.003, Centro, Rio de Janeiro. A consultoria disponibiliza o telefone (21)2203-2919 para atendimento aos candidatos.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics