Boa Gente RH: 160 oportunidades

segunda-feira, 16 de junho de 2008

A consultoria Boa Gente seleciona para 160 oportunidades de emprego. Podem participar da seleção, profissionais de diversas áreas de atuação. Há chances para candidatos dos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As vagas disponíveis para quem possui nível fundamental incompleto são para os cargos de balconista de peixaria, auxiliar de serviços gerais de cozinha e cozinheiro junior. Para aqueles que possuem nível fundamental completo, as chances são para as funções de torneiro mecânico, repositor e ajudante de depósito.

Para candidatos de nível médio, as ofertas são para as ocupações de conferente, motorista de caminhão, supervisor industrial, eletricista de manutenção e porteiro comercial. Profissionais que possuem o nível técnico, podem concorrer às vagas nos cargos de técnico (eletrotécnico, em eletrônica de guindastes, em enfermagem do trabalho, em telecomunicações e em eletrônica), desenhista cadista e eletromecânico. Já para quem possui nível superior, as oportunidades são para as funções de analista (de treinamento, de desenvolvimento, de custo, e de construção civil), contador, engenheiro de segurança do trabalho e gestos supply chain.

Os interessados devem comparecer à Boa Gente RH levando currículo.

Serviço
Av. Graça Aranha, 81, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro.

1 comentários:

ESSAS VAGAS NÃO EXISTEM MAIS E O ENDEREÇO MUDOU PARA AV DAS AMERICAS 3959

Anônimo disse...
28 de janeiro de 2009 às 14:04  

Postar um comentário

Web Statistics