Rede Globo: programa Estagiar Técnico

sábado, 28 de junho de 2008

A TV Globo está com as inscrições abertas para o Programa Estagiar Técnico no estado do Rio de Janeiro. Os pré-requisitos são idade mínima de 17 anos e conclusão do nível médio profissionalizante em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Telecomunicações ou Informática Industrial em dezembro de 2007 ou até dezembro deste ano.

Os candidatos que concluíram o curso técnico, no entanto, devem carga horária de estágio também podem concorrer. A empresa também valoriza candidatos com conhecimentos da Língua Inglesa. A Rede Globo busca jovens dinâmicos, ousados, que tenham criatividade, estejam sempre dispostos a aprender e sejam comprometidos com os valores da empresa. Informações como as etapas do processo seletivo, valor de bolsa-auxílio e benefícios são divulgadas ao longo do processo de seleção.

A Rede Globo foi criada no dia 26 de abril de 1965 com a exibição do programa infantil "Uni-duni-tê". Atualmente, com 43 anos de existência, a empresa é conhecida por oferecer uma programação diferenciada e de destaque no cenário nacional. O prazo de inscrições é dia 29 de junho.

Serviço
Os interessados devem efetuar cadastro no site www.redeglobo.com.br/bancodetalentos, até o dia 29 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics