Casa do Pão de Queijo: 30 vagas

quinta-feira, 12 de junho de 2008

A Casa do Pão de Queijo, empresa que atua no ramo alimentício, está em processo de expansão. A previsão é de que sejam inauguradas 50 unidades em todo o país este ano, gerando 300 oportunidades de emprego. No Rio de Janeiro, com a inauguração de cinco lojas, 30 novos postos de trabalho devem ser abertos. O maior número de vagas é destinado aos cargos de atendente e gerente.

Para concorrer, o candidato deve ser maior de 18 anos, ter disponibilidade para trabalhar em turno integral e, preferencialmente, estar com o nível médio em curso. Não é preciso apresentar experiência, gerando oportunidades para quem busca o primeiro emprego.

A rede de lanchonetes valoriza profissionais que apresentam características como seriedade, dinamismo, criatividade, boa fluência verbal, facilidade para se comunicar, vontade de aprender e comprometimento com os valores da empresa.

Os candidatos passam, inicialmente, por uma triagem dos currículos.  Caso selecionados, são encaminhados para um período de treinamento. A média salarial varia conforme o piso do sindicato de cada cidade em que a loja for instalada. A rede oferece benefícios como vale-transporte e auxílio alimentação (este último fica a critério do franqueado).

A empresa possui um banco de dados, onde ficam registradas informações de profissionais que já tentaram o processo seletivo anteriormente. A intenção é fazer com que os candidatos com perfil da empresa que não foram selecionados anteriormente possam ser reaproveitados para futuras oportunidades. Atualmente, a Casa do Pão de Queijo conta com 456 lojas e 400 pontos de venda espalhados por todo o Brasil.

Serviço
Os interessados devem acessar o site www.casadopaodequeijo.com.br, localizar a loja mais próxima de sua residência e enviar o currículo.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics