MegaMatte: 300 oportunidades

sábado, 28 de junho de 2008

A rede de lanchonetes MegaMatte recebe currículos para 300 vagas de emprego para as novas lojas que serão inauguradas em Campo Grande e no Shopping Cittá América, na Barra da Tijuca, e para reposição. As oportunidades são direcionadas a cargos de operação de loja, como os de atendente de balcão, operadora de caixa, suqueiro e forneiro. A rede também inscreve para os cargos de gerente e subgerente.

Para se candidatar a qualquer uma das atividades de operação de loja, é preciso ter o nível médio completo ou em curso, idade mínima de 18 anos e não é preciso ter experiência, pois a rede possui uma central de treinamento. Os candidatos a gerente e subgerente devem possuir a mesma escolaridade, além de experiência no segmento de fastfood. É necessário também que os profissionais morem próximo ao local de trabalho. A rede valoriza pessoas dinâmicas, ágeis, com bom humor, que tenham prazer em lidar com o público e vontade de aprender.

O processo seletivo consta basicamente de triagem de currículos, entrevistas individuais e dinâmicas de grupo. Após a seleção, os profissionais convocados são submetidos a treinamentos práticos e teóricos sobre o funcionamento da loja e o conceito da rede. Os salários oferecidos variam de R$380 a R$500. Além da remuneração, os funcionários têm direito a alimentação no local e vale-transporte. Os profissionais trabalham em dois turnos (manhã-tarde ou tarde-noite)e podem contar com chances de crescimento interno.

A MegaMatte surgiu em 1994 no Largo do Machado, Rio de Janeiro e, hoje, possui oito lojas próprias e 20 franquias instaladas no Rio e Grande Rio (Niterói e Caxias), sendo que a rede já fechou mais 11 contratos para aberturas de novas unidades.

Serviço
Os interessados em se candidatar a uma das 300 vagas da rede MegaMatte devem se cadastrar no site www.megamatte.com.br ou entregar currículo na Av. Rio Branco, 50, 7º andar, Centro, Rio de Janeiro, no horário das 8h às 17h. Candidatos a gerente e subgerente devem mencionar pretensão salarial no currículo.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics