Telecomunicações: vagas para engenheiro

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Empresa de grande porte do segmento de telecomunicações oferece oportunidades de emprego na área de Engenharia. A Di Ferretti RH é responsável pela seleção. A empresa busca profissionais qualificados para o cargo de engenheiro (core planning - rede e suporte técnico - NSS - rede).

Os engenheiros core planning - rede devem ter formação em Engenharia de Telecomunicações ou Elétrica, conhecimentos de princípios de telecomunicações, sinalização e topologia de rede GSM e experiência em operadora de telefonia (fixa ou móvel) e projeto de core, entre outras. Para a função de engenheiro de suporte técnico, é necessário ter ensino superior completo em Engenharia de Sistemas, Computação ou Telecomunicações e conhecimentos de elementos de rede (HLR, MSC, MSC Server, GMSC e TSP).

É desejável também possuir experiência na área de telecomunicações. Os interessados devem encaminhar currículo por e-mail para a consultoria Di Ferretti, informando no campo assunto o nome do cargo de interesse e a pretensão salarial.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics