Caçula inscreve para estágio

quinta-feira, 12 de junho de 2008

O Grupo Caçula, rede atuante no ramo de varejo e atacado, está com inscrições abertas para o programa Estagiar. Poderão participar estudantes de nível superior, a partir do terceiro período até o penúltimo ano de faculdade. Há vagas para universitários das carreiras de Engenharia de Produção, Marketing, Designer Gráfico, Administração, Tecnologia da Informação, Direito e Ciências Contábeis.

Para participar não é necessário ter experiência nem noções de idiomas estrangeiros, porém é preciso ter conhecimentos de informática e habilidades de relacionamento e oratória. O estágio tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais seis meses. A carga horária exigida é de seis horas diárias com bolsa de R$600 (até o quarto período) ou R$700 (a partir do quinto).

O processo seletivo é composto por triagem de currículos e seleção, coordenados pelo Instituto Capacitare e pelo Centro de Integração Empresa Escola (Ciee). Os pré-aprovados passam por uma entrevista com o RH da Caçula e, finalmente, com os gestores da área de atuação. As oportunidades disponíveis são para trabalho na unidade de São Cristóvão e do Centro.

O programa funciona assim: o contratado terá seis meses para apresentar um projeto de melhoria da empresa, com a ajuda de um supervisor. Após essa apresentação, os seis meses que se seguem devem ser dedicados à implementação dessa idéia. A contratante oferece ainda chances de efetivação ao fim do estágio.

Serviço
Quem tiver interesse em participar do programa de estágio da Caçula deve enviar currículo por e-mail para rh@cacula.com. Não há prazo para as inscrições, mas as atividades dos novos estagiários deve começar no final de junho.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics