Wurth quer preencher 150 vagas até o fim do ano

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Por causa da expansão dos negócios, a Wurth, empresa multinacional alemã há 35 anos no Brasil, cria 50 novos postos de trabalho por mês na área de vendas. Sendo assim, a companhia contratará 150 vendedores em todo o país até o final do ano. O recrutamento dos candidatos será realizado em diversas regiões.

Podem se candidatar profissionais com ensino médio completo, experiência em vendas e que possuam carteira de habilitação. Além disso, a Wurth terá como critérios de seleção disponibilidade de viagens, habilidade em negociações, espírito empreendedor, disciplina e disposição.

Quanto à remuneração, a empresa não divulgou valores, mas os contratados terão direito a benefícios como vale-refeição, seguro de vida, assistências médica e odontológica, carro da empresa, comissões, reembolso de despesas (inclusive combustível), carteira de clientes, área fechada, produtos de reposição mensal e treinamento técnico e comercial.

A seleção dos candidatos a uma oportunidade de emprego consistirá em análise de currículo, dinâmica de grupo, entrevista por competências com a psicóloga da empresa, acompanhamento ao campo e entrevista final. Interessados devem cadastrar currículo no site da empresa.

Serviço
www.wurth.com.br

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 20:45  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics