Trainee na Seara

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2008 da Seara, uma das maiores empresas do Brasil no segmento de carnes. Até o dia 23 de outubro, jovens recém-formados ou prestes a concluir a graduação ou a pós-graduação podem se candidatar a uma das 15 vagas oferecidas no programa. Os selecionados poderão atuar no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul ou Santa Catarina.

Um dos diferencias do programa de treinamento corporativo da Seara é que não é feita nenhuma restrição quanto ao curso de formação superior do candidato, sendo aceitas pessoas de qualquer carreira. Para concorrer às vagas, basta ter a conclusão da graduação ou pós-graduação há até dois anos, idade de até 28 anos e disponibilidade de mudança. Outros pré-requisitos são Inglês fluente e domínio de informática. Dinamismo, criatividade, determinação e habilidade para trabalhar em equipe estão entre as características pessoais valorizadas pela empresa

Início do novo programa está previsto para janeiro

Para conquistar uma vaga de trainee, os candidatos serão submetidos a provas presenciais de Raciocínio Lógico, Inglês, Português e Conhecimentos Gerais, dinâmica de grupo com entrevista e teste oral de Inglês, painel com gerentes e, por fim, banca com a diretores da Seara. As provas serão realizadas em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Itajaí, Campo Grande e em outras eventuais cidades onde se verifique um grande número de inscrições. Os custos referentes à participação no processo correm por conta do candidato.
Os selecionados devem iniciar o programa em janeiro de 2008 e poderão atuar nas áreas administrativa, financeira, de produção, TI, jurídica, comercial, qualidade, logística e suprimentos, entre outras. Os trainees terão direito a benefícios como transporte ou vale-transporte, auxílio-alimentação, assistência médica, seguro de vida, previdência privada e participação nos resultados. O valor do salário não foi divulgado.

O programa tem duração de 12 meses e o seu objetivo é a formação de novos líderes de forma planejada e sistematizada. Sendo assim, o programa é composto por três fases: integração, para melhor assimilação dos valores e cultura da empresa; treinamento on the job, que proporciona um completo entendimento da área em que irá atuar; e desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, por meio de um programa modular que estimula o auto-conhecimento. Os interessados devem efetuar a inscrição pelo site da empresa.

Fundada em 1956, a Seara é pioneira na exportação de carne de frango para a Europa e atualmente comercializa carnes de aves, suínos e termoprocessados para mais de 70 países, sendo a terceira maior exportadora brasileira destes produtos.

Serviço
www.seara.com.br

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 11:39  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics