Brasil Telecom seleciona trainees

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

A empresa Brasil Telecom recebe inscrições para o seu Programa de Trainee 2008. Quem quiser concorrer a uma das 15 vagas oferecidas, deve ter concluído curso superior entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007.
Podem participar os formados em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia (todas as modalidades), Publicidade, Propaganda e Marketing e cursos relacionados à area de Tecnologia da Informação. A empresa busca candidatos com fluência em Inglês, conhecimentos do Pacote Office, dinamismo e empreendedorismo, próatividade, entre outras características pessoais.

As áreas de atuação na companhia são as diretorias de engenharia e operações (uma vaga); de marketing (duas); comercial (três); de relacionamento com o cliente (uma); de novos negócios, fusões e aquisições (uma); VP de finanças e RI - relacionamento com investidores, operações financeiras e análises de investimentos (três); de tecnologia e planejamento técnico (uma); de operação móvel e desenvolvimento de negócios (duas) - todas para Brasília; e internet group - IG - para São Paulo (uma).

Os trainees iniciarão na empresa em 14 de janeiro de 2008, e nela atuarão durante um ano. O salário é de R$3.700 e os benefícios oferecidos são seguro de vida, assistências médica e odontológica, previdência privada, participação nos resultados, 300 minutos em ligações locais no celular, tíquete-alimentação e/ou refeição, programa de qualidade de vida, pacote de mudança com hospedagem, transporte e lavanderia por 30 dias, três trechos de passagem aérea, transporte de bens e automóvel, fiança para locação de imóvel e um salário de ajuda na instalação.

Interessados podem se inscrever somente até o dia 28 de outubro no site da consultoria.

Serviço
www.ciadetalentos.com.br

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 21:00  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics