Leeloo abre 70 vagas para o fim de ano

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

A Leeloo, rede de lojas especializada em moda, oferece oportunidades de emprego temporário para o período de fim de ano. A rede recebe currículos para preencher 70 vagas, distribuídas entre os cargos de vendedora (50 postos), caixa (10) e estoquista (10).

Os candidatos devem ter o ensino médio completo, disponibilidade de horário e fácil acesso ao local de trabalho. A gerente de recursos humanos da Leeloo, Isabella Ribeiro, ressalta algumas características valorizadas pela empresa. "Buscamos pessoas dinâmicas com boa postura, boa fluência verbal,que gostem de trabalhar com o público,que gostem de moda e se identifiquem com a nossa marca", afirma ela.

A duração do contrato é de até 60 dias. De acordo com a gerente de rh da Leeloo, há chances de efetivação para aqueles que apresentarem bom desempenho. "A empresa sempre busca profissionais que tenham se destacado e que tenham interesse em desenvolver uma carreira profissional no comércio", afirma Isabella Ribeiro. O processo seletivo é composto por triagem e análise dos currículos, entrevistas, entre outras etapas.

As selecionadas recebem salário compatível com o aplicado no segmento e benefícios como vale-transporte e vale-alimentação. Os postos de trabalho estão situados em Ipanema, Barra da Tijuca, Botafogo, Centro, Gávea, São Conrado, Leblon, Tijuca e em Niterói.

As interessadas devem enviar currículo por e-mail, efetuar cadastro no site ou entregar currículo nas lojas. Os endereços estão disponíveis no site da rede.

Serviço
e-mail: rh@leeloo.com.br
site: www.leeloo.com.br

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics