Walter's Coiffeur abre 50 vagas para loja do Shopping Bangu

domingo, 28 de outubro de 2007


A rede de salões de cabeleireiros Walter's Coiffeur se prepara para a abertura de uma unidade no Shopping Bangu. Com inauguração prevista para 1º de dezembro, o estabelecimento tem abertas 50 vagas para candidatos que residam, de preferência, na Zona Oeste.

Interessados em atuar nas funções de copa, recepção e estoque devem possuir ensino médio completo. Já quem quiser trabalhar como auxiliar de cabeleireiro, cabeleireiro, manicure e esteticista precisa apresentar formação de nível fundamental, experiência e certificado de conclusão de curso na área desejada.

Os profissionais serão selecionados a partir de análise curricular, entrevista e teste específico. Caso sejam aprovados, receberão salário, vale-transporte e assistência médica. Cabeleireiros, manicures e esteticistas contarão ainda com comissão. Aqueles que forem desenvolver atividades na área de beleza contarão também com comissão.

Para se candidatar, é necessário enviar currículo por e-mail, aos cuidados de Regina Lopes, ou entregá-lo pessoalmente. A seleção terá fim somente quando todas as ofertas forem preenchidas.

Serviço
e-mail: curriculo@waltercoiffeur.com.br; endereço: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 664, bloco 1, 9º andar, Galeria Menescal, Copacabana, Rio de Janeiro.

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 12:30  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics