TJ seleciona para 200 estagiários

domingo, 28 de outubro de 2007

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) recebe inscrições de estudantes continuamente através do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee). A instituição contrata, em média, 100 estagiários por mês, sendo oferecidas, aproximadamente, um total de 200 vagas até o fim deste ano. São chances destinadas a alunos do ensino superior em Direito. Os selecionados recebem bolsa-auxílio no valor de R$ 411,84 mensais.

As oportunidades são para atuação em órgãos de prestação jurisdicional de 1ª instância, como juizados especiais, vara da infância, da juventude e do idoso, entre outros, no suporte no atendimento ao público. A novidade fica por conta dos postos de atendimento recentemente instalados nos aeroportos Santos-Dumont e Galeão - Antonio Carlos Jobim -, que também receberão estudantes.

Candidatos passam por entrevista e redação

O processo seletivo é aberto a quem cursa entre o segundo e o sexto período da graduação em Direito e tem coeficiente de rendimento (CR) igual ou superior a 7. O processo de seleção dos estagiários é formado por entrevista coletiva e redação. No momento da inscrição, os candidatos devem portar uma declaração da instituição de ensino, informando o período cursado pelo aluno, e histórico escolar.

O contrato tem duração de um ano e pode ser prorrogado por igual período. A jornada de trabalho em quase todos os postos é de cinco horas, de segunda a sexta-feira. A exceção fica com as vagas nos aeroportos, que são em regime de escala, com seis horas às terças, quintas e sábados ou às segundas, quartas e domingos.

Os estudantes interessados em concorrer a uma oportunidade de estágio no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro devem efetuar cadastro no Centro de Integração Empresa-Escola.

Serviço
Rua da Constituição, 65/67, Centro, Rio de Janeiro.

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 12:34  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics