Itaú seleciona trainees

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Até 28 de outubro estarão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2008 do banco Itaú. São 22 vagas destinadas a candidatos de todo o país com disponibilidade para mudanças, pois as chances são para atuação no Estado de São Paulo. As ofertas são para trabalhar na área de mercado de capitais.
Os pré-requisitos necessários são a graduação concluída entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007 nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Engenharia (todas as especialidades). Os candidatos ainda devem possuir bons conhecimentos do Pacote Office, Inglês fluente, mobilidade para viagens e para trabalhar em outro país. A empresa considera um diferencial ter conhecimentos de Espanhol.

A Cia de Talentos será a responsável pelo processo seletivo, que constará de análise quantitativa e qualitativa das fichas de inscrição, testes online de Inglês e Raciocínio Lógico, laboratório de competências, entrevista individual, teste oral de Inglês, painel situacional e entrevista. Os contratados passarão, ao longo dos 18 meses de programa, por fases de integração ao negócio, treinamento específico, desenvolvimento, acompanhamento por tutor, avaliações de performance e reuniões de acompanhamento.

A remuneração será compatível com a aplicada neste segmento do mercado. Os trainees ainda terão direito a benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-refeição, auxílio-creche, plano de saúde e odontológico, vale-transporte e seguro de vida em grupo. As áreas de atuação são private bank, administração de carteiras, produtos de investimentos, corretora e controle de risco de mercado. As atividades terão início em fevereiro de 2008.

Os interessados em concorrer a uma vagas do Programa de Trainee 2008 do banco Itaú devem acessar o site da Cia de Talentos e clicar no link "Oportunidades"/ "Programa de Trainee".

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 21:01  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics