Eternit abre vagas de trainee

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Além das vagas temporárias para o comércio, no fim do ano o mercado de trabalho é aquecido pelas oportunidades para trainee. A Eternit, fabricante de telhas e caixas d'água, abriu inscrições para o seu programa nesta segunda-feira, dia 8. O prazo vai até o dia 21 de outubro. As unidades que receberão os novos contratados são as de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e Colombro (PR).

A companhia aceita concorrentes com a graduação completa entre julho de 2006 e dezembro de 2007 nas carreiras de Engenharia (quaisquer especialidades) e Administração. Também é necessário ter conhecimentos intermediários de Língua Inglesa. Os selecionados na triagem curricular participarão de dinâmica de grupo e dois painéis com estudos de caso, sendo avaliados por gerentes e diretores da Eternit.

Jornada de trabalho é das 8h às 17h, de segunda a sexta

Os trainees receberão orientações durante dois meses, passando pelas unidades da empresa que oferecem vagas. Nesse período, eles obterão experiência nas áreas de produção, pesquisa e desenvolvimento, logística e suprimentos e administrativa. Através dessa prática, a empresa escolhe o setor e a região adequada a cada um. O programa tem duração de um ano e nesse tempo os aprovados participarão de treinamentos motivacionais e
comportamentais.

A jornada de trabalho é de 8h às 17h, de segunda a sexta. A remuneração dos trainees será de aproximadamente R$2.500, além de benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, seguro de vida, previdência privada e tíquete-refeição ou alimentação no local, de acordo com a unidade. A Eternit oferece oportunidade de efetivação. Hoje, parte dos funcionários que ocupam cargos de chefia ingressaram na empresa por meio deste programa.

A Eternit foi a pioneira do setor no Brasil, além de ser líder no mercado de fibrocimento. Com fábricas e filiais em diversas regiões do país, seus produtos são oferecidos em mais de nove mil pontos de venda.
O Programa de Relações com Investidores ficou entre os cinco melhores do mercado brasileiro, em escolha recente do IR Magazine Awards Brazil 2007.

Como Fazer

Os inscrições devem ser feitas, entre os dias 8 e 21 de outubro, no site www.eternit.com.br

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 11:37  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics