Oi recebe inscrições para estagiário

domingo, 28 de outubro de 2007

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Oi 2008. Uma das maiores empresas de telefonia do país, a Oi abre suas portas para que estudantes de diferentes carreiras do ensino superior possam colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. A previsão é de que sejam contratados cerca de 200 estagiários nesta edição do programa. Praticamente todas as vagas são destinadas a candidatos do Rio de Janeiro. O prazo final para inscrições ainda não foi divulgado.

A participação no processo seletivo é aberta a alunos matriculados nas faculdades de Administração, Análise de Sistemas, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Geografia, Informática, Marketing, Matemática, Psicologia, Pedagogia ou Serviço Social. É necessário ter previsão de formatura entre dezembro de 2008 e julho de 2009, além de bons conhecimentos de informática e Inglês em nível intermediário.

Empresa oferece seguro de vida e auxílio-refeição

O programa terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Durante esse tempo, além de atuar diretamente em uma área da empresa, o estudante terá acompanhamento de sua evolução e ainda contará com a empresa investindo no seu desenvolvimento. Dependendo do seu desempenho e da necessidade da empresa, o estagiário terá chance de efetivação.

Os candidatos realizarão provas online de Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico, Português e Inglês; dinâmica de grupo (cases situacionais); prova oral de Inglês (apenas para nivelamento); e entrevistas individuais. Quem for aprovado em todas as etapas, passará a fazer parte do programa, iniciando na função em janeiro de 2008.

Os estagiários da Oi recebem bolsa-auxílio mais vale-transporte, auxílio-refeição e seguro de vida. As inscrições são feitas no site da Oi destinado ao cadastro de currículos, no do link referente ao Programa de Estágio Oi 2008.

Serviço
www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 12:28  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics