Prefeitura abre 98 vagas para estágio em projetos sociais

domingo, 28 de outubro de 2007

A Secretaria Municipal de Assistência Social abre inscrições para 98 vagas de estágio. O programa é direcionado aos estudantes de serviço social interessados em estagiar nos projetos sociais da Prefeitura do Rio. Os selecionados receberão uma bolsa mensal de R$ 550.

Os alunos que estejam cursando regularmente entre o 5º e o penúltimo período da graduação devem se inscrever até o dia 30 de outubro, das 10h às 12h ou das 14h às 17h, na Escola Carioca de Gestores da Assistência Social (Rua Afonso Cavalcanti 455, sala 687, na Cidade Nova).

Os interessados devem levar o histórico escolar atualizado e o currículo (o modelo está disponível no site www.rio.rj.gov.br/smas). No ato da inscrição, os candidatos preencherão o formulário e serão submetidos a uma prova de redação.

Além da análise da documentação e das redações, o processo seletivo conta com uma segunda etapa de entrevistas pessoais. A listagem com os estudantes selecionados para o estágio será divulgada no dia 30 de novembro.

Os aprovados participarão do estágio por seis meses. Por semana, serão 30 horas de trabalho. Mais informações de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, pelo telefone: (21) 2503-4460.

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics