AFR seleciona estudantes de Pedagogia

domingo, 28 de outubro de 2007

A Associação Fluminense de Reabilitação (AFR) abre processo seletivo para quatro vagas de estágio para graduandos em Pedagogia, com atuação destinada ao setor de Psicopedagogia da instituição. As inscrições vão até terça-feira, dia 30. As ofertas são para universitários que cursem do quarto ao sétimo períodos.

A jornada de trabalho será pela manhã, das 8h às 12h, às segundas e sextas-feiras ou às terças e quintas-feiras. Os estagiários terão a oportunidade de participar de trabalhos de estimulação dos esquemas cognitivos e discussões e estudos de casos clínicos e utilizar programas educativos informatizados no trabalho pedagógico.

A AFR está entre os 42 melhores centros de reabilitação do Brasil, de acordo com dados do Ministério da Saúde. Interessados devem entrar em contato por telefone (falar com Marcos Soares), FAX, inscrever-se no site ou pessoalmente (dirigir-se ao setor do NEP/CAP, no 3º abdar) ou ainda enviar currículo por e-mail.

Serviço
endereço: Rua Lopes Trovão, 301, Icaraí, Niterói; telefone: (21) 2109-2626, ramais 239 ou 245; FAX: (21) 2711-8940; e-mail: afrestagio@afr.org.br; site: www.afr.org.br;

às 12:39  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics