Casa & Vídeo abre 3 mil oportunidades temporárias

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

A Casa & Vídeo contratará 3 mil profissionais temporários para suas 72 unidades do Estado do Rio de Janeiro. Cada filial deve receber cerca de 40 novos funcionários. A maioria das oportunidades é destinada à capital e ao Grande Rio. Podem concorrer também quem está em busca do primeiro emprego ou trabalhadores portadores de deficiência física. A Novezala é a consultoria responsável pela seleção dos candidatos.

Há vagas para os cargos de operador de caixa, estoquista, operador de empilhadeira, vendedor e auxiliar administrativo. Para participar da seleção, é necessário ter idade mínima de 18 anos e conclusão do ensino médio. A Casa & Vídeo valoriza características pessoais como liderança, espírito de equipe, atitude, vontade de crescer e boa comunicação.

O processo seletivo realizado pela Novezala é composto de triagem dos currículos, para avaliar se o perfil do candidato atende aos requisitos da função, e testes de Português, Matemática e redação. Os profissionais contarão com treinamentos aplicados dentro das lojas, que consistem em apresentar a cultura e os valores da empresa e garantir a excelência no atendimento e conhecimento do produto aos contratados. A duração é de aproximadamente 15 dias.

Como é a cultura da empresa, os funcionários temporários têm chances de efetivação na Casa & Vídeo. A contínua renovação do quadro funcional nas companhias de varejo também facilita a contratação em definitivo destes profissionais. Os benefícios oferecidos são vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde, mais salários a partir de R$380 mensais. Os interessados em concorrer às vagas da Casa & Vídeo devem comparecer à Novezala.

Serviço
Largo de São Francisco de Paula, 42, 2° andar, Centro, Rio de Janeiro.

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics