Senac Rio recruta 450 operadores de Telemarketing

domingo, 28 de outubro de 2007

O Senac Rio está com seleção aberta para o preenchimento de 450 vagas em uma grande empresa de Call Center. As ofertas, que são para a atividade de operador de telemarketing, estão distribuídas por toda a capital do Rio de Janeiro.

Os pré-requisitos estabelecidos são o ensino médio completo e idade superior a 18 anos. Para atuar na área, ainda é preciso possuir características pessoais como dinamismo e proatividade. O processo seletivo consta das seguintes etapas: testes de Português, Matemática, informática e fluência verbal; dinâmica de grupo e entrevista pessoal.

O valor do salário e os benefícios oferecidos não foram divulgados, pois só serão informados aos candidatos ao longo a seleção. Os contratados cumprirão carga horária de quatro ou seis horas diárias, sendo a jornada de trabalho de seis dias na semana com uma folga semanal.

O Senac Rio também oferece cursos específicos na área de telemarketing. Os interessados em concorrer às oportunidades de telemarketing ou se inscrever em um dos cursos na área devem fazer cadastro pela internet.

Serviço
site: www.vagas.com.br/v29387; Disque Senac: (21) 4002-2002

às 12:31  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics