C&A prorroga inscrições para trainee

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

A C&A prorrogou o prazo de inscrições abertas para o seu Programa de Trainee. Agora, o prazo vai até o dia 30 de outubro. São oferecidas, aproximadamente, 20 vagas para atuação em todas as regiões do país.

O programa é aberto a quem concluiu o ensino superior a partir de dezembro de 2004 nas áreas de Administração, Arquitetura, Comunicação, Economia, Engenharia e Marketing. Estudantes com previsão de formatura para dezembro de 2007 também podem concorrer. A empresa requer ainda fluência na Língua Inglesa e bons conhecimentos de informática. Os postos de trabalho estão distribuídos por todo o país. É essencial que os trainees tenham disponibilidade para residir em qualquer região do Brasil.

O processo seletivo é composto por análise e triagem das inscrições, provas online de Inglês e Raciocínio Lógico, seguidas de testes comportamentais, dinâmicas de grupo, entrevistas com os diretores da empresa, entre outras etapas. Os selecionados recebem salário inicial no valor de R$3.500, além de benefícios compatíveis com os aplicados no segmento. A rede multinacional arca com as despesas de deslocamento dos contratados durante o programa e fornece passagens aéreas mensais para que os trainees voltem as suas cidades de origem.

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics