PM-RJ inscreve para residência médica em novembro

domingo, 28 de outubro de 2007

O Hospital Central da Polícia Militar (HCPM) divulgou edital de seu concurso para 40 vagas de residência médica. As inscrições vão de 13 a 30 de novembro. A seleção é destinadas a médicos recém-formados e universitários do último período de Medicina. As oportunidades são para as seguintes especialidades: anestesiologia, cardiologia, cirurgia vascular, cirurgia geral, clínica médica, obstetrícia e ginecologia, neonatologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, pediatria, radiologia, urologia e terapia intensiva.

O processo seletivo será composto de prova de múltipla escolha, prova oral e análise de currículo. Os aprovados iniciarão suas atividades no dia 1º de fevereiro de 2008. As inscrições deverão ser feitas no HCPM, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Rua Estácio de Sá, 20, 8º andar, Estácio, Rio de Janeiro.

Os documentos necessários para efetuar o cadastro são duas fotos 3x4, cópia da carteira do Conselho Regional de Medicina ou do diploma para os formados, declaração da universidade para os graduandos, original, cópia da carteira de identidade e do CPF e certificado da instituição de ensino para os que devem cumprir os pré-requisitos. É necessário efetuar o pagamento da taxa de participação de R$100, por meio de depósito preenchido da seguinte maneira: Banco Itaú, favorecido PMERJ, agência 5673, conta 03738-7. Os candidatos devem se identificar, usando o código 2511 seguido do CPF.

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 12:37  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics