JBS-Friboi seleciona trainees

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Estão abertas as inscrições para o Programa Formação de Líderes da JBS-Friboi, empresa que atua no segmento de alimentos. A companhia vai contratar cerca de 40 trainees para as áreas de produção e de engenharia. Os candidatos poderão se cadastrar até dezembro de 2007. Os contratados vão atuar nos municípios de Andradina, Barretos e Presidente Epitácio (SP), Araputanga e Barra do Garças (MT), Vilhena (RO), Campo Grande (MS) e Iturama (MG).

O programa visa atrair profissionais de todo o Brasil, graduados entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007 em Agronomia, Biologia, Bioquímica Industrial, Engenharia (Civil, de Alimentos, Elétrica, Mecânica, de Produção e Química), Veterinária, Tecnologia de Alimentos, Química para Alimentos e Zootecnia. Para concorrer, é preciso ter conhecimentos de informática, fluência em Inglês ou Espanhol e disponibilidade para viagens.

Os candidatos vão passar por diversas etapas durante a seleção, como testes teóricos de conhecimentos técnicos de sua formação e entrevistas com os gestores. O recrutamento ocorrerá nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2007. Em janeiro do próximo ano, está previsto o início das atividades.

Os treinamentos terão duração de aproximadamente três meses e formará profissionais para funções de liderança na JBS-Friboi, com possibilidade de atuação e crescimento interno, que vai depender do desempenho do trainee. Os interessados devem se cadastrar no site.

Empresa com mais de 50 anos no ramo alimentício, a JBS-Friboi está no mercado produzindo carne in natura e industrializados com marcas reconhecidas, como a Swift, Anglo e Cabaña Las Lilas, além de unidades de produção no Brasil, Argentina, EUA e Austrália.

Serviço
www.jbs.com.br/rh

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 20:40  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics