Work at Sea abre 200 vagas a bordo de navios

domingo, 28 de outubro de 2007

Quem deseja uma oportunidade de trabalhar a bordo de navios deve ficar atento. A Work at Sea, empresa especializada em recrutamento de mão-de-obra para cruzeiros marítimos, estará com inscrições abertas até 2 de novembro para 200 vagas de emprego, distribuídas por várias atividades nas companhias Royal Caribbean, Island Cruises e Celebrity Cruises.

Os candidatos podem optar entre os postos de garçom, assistente de garçom, barman, camareira, serviços de limpeza, cozinheiro, fotógrafos, assistente de cozinha e cozinheiro chefe. Todos os interessados que forem se inscrever devem ter mais de 21 anos, fluência na Língua Inglesa e experiência mínima de seis meses na função pretendida.

O processo seletivo consta de uma triagem inicial dos currículos recebidos, para verificar quais estão dentro do perfil solicitado. Aqueles que forem selecionados serão convocados para participar de uma entrevista individual em Inglês, que ocorrerá no próximo dia 5 de novembro. Os valores das remunerações irão variar entre US$530 e US$2.500 mensais. O tempo de contrato é de seis a dez meses. Os interessados devem enviar currículo em Inglês por e-mail.

Serviço
riodejaneiro@workatsea.com.br

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 12:32  

1 comentários:

Hi, my name is Renato Oliveira and I live in Brazil.I speak English fluently and i´m interested in working in a Cruise Ship what are my chances of get a job?

Unknown disse...
17 de abril de 2009 às 15:17  

Postar um comentário

Web Statistics